sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3 parte spoiler sobre o ''she better now'' 3x14 PLL


THR: A relação de Aria e Byron é testada logo de cara, depois de mais provas superficias ele ele pode ter tido uma participação na morte de Alison. Você pode falar onde isso vai dar?

Oliver: Isso é uma coisa realmente devastadora para Aria, que chegou a um momento de paz com seu pai. A coisa toda com Ezra na temporada anterior, o pai dela proibindo ela de ter esse relacionamento, entã...o começando a aceitar algumas coisas não podem mudar, e agora temos outro segredo, entre pai e filha. E esse é bem assustador. Ela sabe que o pai traiu a mão dela desde a primeira temporada, mas isso é uma mentira muito maior que Meredith. THR: E certamente afeta mais pessoas, certo?

Oliver: Definitivamente, e seus amigos irão protegê-los, e essa é a grande questão. É uma maneira interessante de começar a temporada. Isso levanta a questão de outras Little Liars: O que elas estão dispostas a fala? Elas pensam que sabem agora o que aconteceu com Alison e será que estão dispostas a destruir a vida da Aria?

THR: O que você pode adiantar sobre a Jornada de Jason e o que podemos esperar dele?

Oliver: Estamos tentando levantar a questão de por que Jason está voltando a Rosewood. Ele está envolvido no assassinato de sua irmã, não foi certamente algo entre ele e Alison que estava sombrio e confuso. A ideia
sempre foi, para nós e para as meninas, questionar as ações de Jason: Não se sabe se é para cobrir seus rastros ou ele está tentando descobrir alguma coisa para ajudar a revelar o que aconteceu com Alison. É uma questão em andamento, se Jason é um cara mau ou um cara bom. Essa resposta virá na segunda parte da 3 temporada.

THR: Será que vamos ver "A" utilizando outros meios de se comunicar com as Liars, além das mensagens de texto de costume?
Oliver: Sim, "A" achará maneiras bem torturantes.

~ESPERO QUE TENHAM GOSTADO~

Tradução e adaptação: -CT
Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditosVer mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário