sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3 parte spoiler sobre o ''she better now'' 3x14 PLL


THR: A relação de Aria e Byron é testada logo de cara, depois de mais provas superficias ele ele pode ter tido uma participação na morte de Alison. Você pode falar onde isso vai dar?

Oliver: Isso é uma coisa realmente devastadora para Aria, que chegou a um momento de paz com seu pai. A coisa toda com Ezra na temporada anterior, o pai dela proibindo ela de ter esse relacionamento, entã...o começando a aceitar algumas coisas não podem mudar, e agora temos outro segredo, entre pai e filha. E esse é bem assustador. Ela sabe que o pai traiu a mão dela desde a primeira temporada, mas isso é uma mentira muito maior que Meredith. THR: E certamente afeta mais pessoas, certo?

Oliver: Definitivamente, e seus amigos irão protegê-los, e essa é a grande questão. É uma maneira interessante de começar a temporada. Isso levanta a questão de outras Little Liars: O que elas estão dispostas a fala? Elas pensam que sabem agora o que aconteceu com Alison e será que estão dispostas a destruir a vida da Aria?

THR: O que você pode adiantar sobre a Jornada de Jason e o que podemos esperar dele?

Oliver: Estamos tentando levantar a questão de por que Jason está voltando a Rosewood. Ele está envolvido no assassinato de sua irmã, não foi certamente algo entre ele e Alison que estava sombrio e confuso. A ideia
sempre foi, para nós e para as meninas, questionar as ações de Jason: Não se sabe se é para cobrir seus rastros ou ele está tentando descobrir alguma coisa para ajudar a revelar o que aconteceu com Alison. É uma questão em andamento, se Jason é um cara mau ou um cara bom. Essa resposta virá na segunda parte da 3 temporada.

THR: Será que vamos ver "A" utilizando outros meios de se comunicar com as Liars, além das mensagens de texto de costume?
Oliver: Sim, "A" achará maneiras bem torturantes.

~ESPERO QUE TENHAM GOSTADO~

Tradução e adaptação: -CT
Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditosVer mais.
 

Spoilers sobre o episódio de estreia da 3B de Pretty Little Liars

Spoilers sobre o episódio de estreia da 3B de Pretty Little Liars

A estréia da 3B de Pretty Little Liars está finalmente há só alguns dias (8 de Janeiro), mas depois do longo hiatus, apenas um fim de semana parece uma espera insuportável.
Para ajudar vocês a passar o tempo, nós coletamos todos os spoilers mais quentes do episódio 14 da 3ª temporada “She’s Better Now” (Ela Está Melhor Agora), que ...estão bem aqui:

ATENÇÃO, SPOILERS:
A libertação de Mona: de acordo com a sinopse oficial do episódio, Mona (Janel Parrish) sai do Radley e volta para Rosewood High. Sim, de algum jeito a primeira “-A” convenceu o pessoal da instituição que ela é sã o suficiente para voltar para a escola, onde ela perseguiu e torturou seus amigos. É realmente muito bom para o “-A” Team, que todos os profissionais de Rosewood pareçam ser incompetentes.

A pergunta, é claro, é se ela realmente mudou. Mona diz que sim, mas uma das produtoras da série, Marlene Kings, deu a entender que ela está mais má do que nunca.
Argumentos sobre o pai de Aria: Uma coisa que as Liars definitivamente discordam é sobre o que fazer com a história que Garret (Yani Gellman) contou sobre Byron Montgomery (Chad Lowe) estar conversando com Alison (Sasha Pieterse) na noite em que ela morreu. Aria está (compreensivelmente) em negação que seu pai possa ter alguma coisa a ver com o desaparecimento de Alison, mas Marlene King confirmou que há, definitivamente, uma história por trás entre Byron e Ali e que iremos descobrir sobre isso este ano.
Falando sobre o pai de Aria…: Meredith está de volta e ensinando na classe na classe de Aria na escola. Constragedor… e também um grande problema em potencial, porque aparentemente Meredith é um pouco como uma “Little Liar”.

Mona e... Jason? Por que Mona e Jason (Drew Van Acker) estão se abraçando? E por que Spencer está preocupada com Jason? Marlene King brincou “Mona vai precisar de alguém para protege-la ao voltar ao mundo de Rosewood e nós talvez achemos que Jason a leva um pouco de mais sob suas asas”

E Ezria? Baseado em um sneak peek, nós sabemos que Aria ainda não disse a Ezra (Ian Harding) sobre seu filho. Mas já vemos tentativas de “-A” em mostrar a verdade.

Mais sobre Lucas: De acordo com Marlene King, nós iremos aprender mais sobre o que se passa com Lucas (Brendan Robinson) no episódio de estreia. Ela também disse “Lucas é uma espécie de rachadura” no decorrer da temporada, esperamos ver isso desde o início.

Outra informação chave: nós teremos uma “ideia” de quem atacou Aria no episódio de Halloween
Uma cena arrepiente... sobre uma cama: Este episódio vai apresentam uma cena assustadora em uma cama, seja lá o que isso significa.

A avó de Hanna está de volta: a engraçada e incrível avó de Hanna está de volta, o que significa que o episodio será definitivamente tão engraçado quanto assustador

O cara estranho do hotel: Se lembram daquele cara super estranho que dirigia a recepção de Lost Woods Resort? Bem, ele está de volta.



Tradução e adaptação: -AO Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditos.
 

Tudo sobre o 3x14(''She's Better now'')

 
Pretty Little Liars está de volta para mais traição e jogos mentais, mas desta vez, um residente novo de Rosewood vai se juntar a uma lista crescente de suspeitos na busca permanente de assassino de Alison.

"O tema da temporada tem sido traição, mas as pessoas que elas realmente confiam e mais amam vão abrir os olhos das nossas meninas" produtor executivo Oliver Goldstick disse ao The... Hollywood Reporter.

Em um bate-papo sobre a série e outras coisas, Oliver falou ao The Hollywood Reporter sobre Toby's "A", da reintegração da vida de Mona em Rosewood, uma relação pai e filho problemática, e uma pedra no caminho de Ezra e Aria. THR: Como você descreveria o primeiro episódio de volta?

Oliver: O mantra era - Monas de volta, Toby sendo sombrio e Byron pode ser louco. Foi um desafio apontar um pai como suspeito na morte de Alison. Nós vamos à alguns lugares escuros. Graças a Deus o canal nos permitiu ir a esses lugares porque nós estamos explorando algo muito assustador, lugares escuros que nunca foram explorados na série. Estamos tentando lembrar aos espectadores que não confiem em ninguém.

THR: Mona tenta voltar a ter uma vida normal em Rosewood, mas o que é "normal" para uma pessoa como ela, e o que ela está fazendo?
  Oliver: A coisa com Mona que podemos realmente explorar nessa 2° parte da 3 temporada é: Ela é uma marionete ou a mestre das marionetes? Temos que ir além, explorar se Mona é a pessoa que comanda tudo isso ou se ela é apenas uma subordinada de alguém muito mais poderoso? Mona é muito inteligente e tem sido divertido explorar isso, nós gostamos de dizer que seu cérebro não
tem interruptor. Ela é muito parecida com Spencer e, portanto, as duas fiquem cabeça por cabeça nessa temporada. Mona é um grande ponto de interrogação. A partir deste episódio, as Liars são colocadas em alerta ao
terror. Há questões sobre ser Mona ou algo muito maior.


THR: Com Toby sendo revelado membro do time "A", a cada cena que ele aparece seja com Spencer ou com outros personagens da série, causa uma grande tensão. Quanto mais as coisas ficarão obscuras para ele e como ele mantém essa vida dupla?

Oliver: Ah sim, é assustador. Com Toby, eu gostaria de pagar algo longe da primeira temporada, porque tudo acontecia lá. Quando ele retornou o garoto tinha um "machado para moer" (expressão). Ele pagou o preço, indo embora, por um crime que ele não cometeu e essas 4 meninas foram cúmplices no caso da cegueira de Jenna. Portanto estava tudo lá na primeira temporada, e agora estamos percebendo, Toby todo esse tempo tentando se infiltrar no circulo das meninas, querendo o que? Seria vingança?

THR: Veremos Toby cometer mais atos como "A" no futuro?

Oliver: Sim, você verá o tipo de comportamento dele logo na volta da série. Há muito mais vindo por aí.

THR: Ezra descobrirá sobre seu filho?

Oliver: Ah, ele vai sim. Vai ser um grande obstáculo para o relacionamento de Ezra e Aria. Para nós, foi um ótimo momento para explorar um problema mais maduro na relação deles, ter um filho seria uma mudança muito grande para Ezra, e com certeza vai criar um stress no relacionamento dele.

THR: Rosewood é uma cidade onde nada é o que parece, isso é mais para a história?

Oliver: Claro. Agora você está lidando com a realidade de quanto tempo Aria deve manter o segredo dele, o que vai acontecer quando ele for exposto e Ezra ficará decepcionado com Aria por ela não ter dito nada à ele sobre a criança. Esse segredo vai sair de uma forma que vai ter grande impacto no futuro do relacionamento.



Tradução e adaptação: -CT
Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditos



3x14 'she's better now''

Materia da primeira edição da revista sobre o 3x14 da 3b.


Em breve mais materias com noticias sobre pll.

Revista:PLL 1 edição capa!!!

Atenção Liars saiu a revista PLL(pretty little liars) eu mesma que fiz e vou publica-la aqui no blog toda semana a proxima edição sai dia 9/1 fiquem ligados.bjss.