sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Spoilers sobre o episódio de estreia da 3B de Pretty Little Liars

Spoilers sobre o episódio de estreia da 3B de Pretty Little Liars

A estréia da 3B de Pretty Little Liars está finalmente há só alguns dias (8 de Janeiro), mas depois do longo hiatus, apenas um fim de semana parece uma espera insuportável.
Para ajudar vocês a passar o tempo, nós coletamos todos os spoilers mais quentes do episódio 14 da 3ª temporada “She’s Better Now” (Ela Está Melhor Agora), que ...estão bem aqui:

ATENÇÃO, SPOILERS:
A libertação de Mona: de acordo com a sinopse oficial do episódio, Mona (Janel Parrish) sai do Radley e volta para Rosewood High. Sim, de algum jeito a primeira “-A” convenceu o pessoal da instituição que ela é sã o suficiente para voltar para a escola, onde ela perseguiu e torturou seus amigos. É realmente muito bom para o “-A” Team, que todos os profissionais de Rosewood pareçam ser incompetentes.

A pergunta, é claro, é se ela realmente mudou. Mona diz que sim, mas uma das produtoras da série, Marlene Kings, deu a entender que ela está mais má do que nunca.
Argumentos sobre o pai de Aria: Uma coisa que as Liars definitivamente discordam é sobre o que fazer com a história que Garret (Yani Gellman) contou sobre Byron Montgomery (Chad Lowe) estar conversando com Alison (Sasha Pieterse) na noite em que ela morreu. Aria está (compreensivelmente) em negação que seu pai possa ter alguma coisa a ver com o desaparecimento de Alison, mas Marlene King confirmou que há, definitivamente, uma história por trás entre Byron e Ali e que iremos descobrir sobre isso este ano.
Falando sobre o pai de Aria…: Meredith está de volta e ensinando na classe na classe de Aria na escola. Constragedor… e também um grande problema em potencial, porque aparentemente Meredith é um pouco como uma “Little Liar”.

Mona e... Jason? Por que Mona e Jason (Drew Van Acker) estão se abraçando? E por que Spencer está preocupada com Jason? Marlene King brincou “Mona vai precisar de alguém para protege-la ao voltar ao mundo de Rosewood e nós talvez achemos que Jason a leva um pouco de mais sob suas asas”

E Ezria? Baseado em um sneak peek, nós sabemos que Aria ainda não disse a Ezra (Ian Harding) sobre seu filho. Mas já vemos tentativas de “-A” em mostrar a verdade.

Mais sobre Lucas: De acordo com Marlene King, nós iremos aprender mais sobre o que se passa com Lucas (Brendan Robinson) no episódio de estreia. Ela também disse “Lucas é uma espécie de rachadura” no decorrer da temporada, esperamos ver isso desde o início.

Outra informação chave: nós teremos uma “ideia” de quem atacou Aria no episódio de Halloween
Uma cena arrepiente... sobre uma cama: Este episódio vai apresentam uma cena assustadora em uma cama, seja lá o que isso significa.

A avó de Hanna está de volta: a engraçada e incrível avó de Hanna está de volta, o que significa que o episodio será definitivamente tão engraçado quanto assustador

O cara estranho do hotel: Se lembram daquele cara super estranho que dirigia a recepção de Lost Woods Resort? Bem, ele está de volta.



Tradução e adaptação: -AO Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário