sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo sobre o 3x14(''She's Better now'')

 
Pretty Little Liars está de volta para mais traição e jogos mentais, mas desta vez, um residente novo de Rosewood vai se juntar a uma lista crescente de suspeitos na busca permanente de assassino de Alison.

"O tema da temporada tem sido traição, mas as pessoas que elas realmente confiam e mais amam vão abrir os olhos das nossas meninas" produtor executivo Oliver Goldstick disse ao The... Hollywood Reporter.

Em um bate-papo sobre a série e outras coisas, Oliver falou ao The Hollywood Reporter sobre Toby's "A", da reintegração da vida de Mona em Rosewood, uma relação pai e filho problemática, e uma pedra no caminho de Ezra e Aria. THR: Como você descreveria o primeiro episódio de volta?

Oliver: O mantra era - Monas de volta, Toby sendo sombrio e Byron pode ser louco. Foi um desafio apontar um pai como suspeito na morte de Alison. Nós vamos à alguns lugares escuros. Graças a Deus o canal nos permitiu ir a esses lugares porque nós estamos explorando algo muito assustador, lugares escuros que nunca foram explorados na série. Estamos tentando lembrar aos espectadores que não confiem em ninguém.

THR: Mona tenta voltar a ter uma vida normal em Rosewood, mas o que é "normal" para uma pessoa como ela, e o que ela está fazendo?
  Oliver: A coisa com Mona que podemos realmente explorar nessa 2° parte da 3 temporada é: Ela é uma marionete ou a mestre das marionetes? Temos que ir além, explorar se Mona é a pessoa que comanda tudo isso ou se ela é apenas uma subordinada de alguém muito mais poderoso? Mona é muito inteligente e tem sido divertido explorar isso, nós gostamos de dizer que seu cérebro não
tem interruptor. Ela é muito parecida com Spencer e, portanto, as duas fiquem cabeça por cabeça nessa temporada. Mona é um grande ponto de interrogação. A partir deste episódio, as Liars são colocadas em alerta ao
terror. Há questões sobre ser Mona ou algo muito maior.


THR: Com Toby sendo revelado membro do time "A", a cada cena que ele aparece seja com Spencer ou com outros personagens da série, causa uma grande tensão. Quanto mais as coisas ficarão obscuras para ele e como ele mantém essa vida dupla?

Oliver: Ah sim, é assustador. Com Toby, eu gostaria de pagar algo longe da primeira temporada, porque tudo acontecia lá. Quando ele retornou o garoto tinha um "machado para moer" (expressão). Ele pagou o preço, indo embora, por um crime que ele não cometeu e essas 4 meninas foram cúmplices no caso da cegueira de Jenna. Portanto estava tudo lá na primeira temporada, e agora estamos percebendo, Toby todo esse tempo tentando se infiltrar no circulo das meninas, querendo o que? Seria vingança?

THR: Veremos Toby cometer mais atos como "A" no futuro?

Oliver: Sim, você verá o tipo de comportamento dele logo na volta da série. Há muito mais vindo por aí.

THR: Ezra descobrirá sobre seu filho?

Oliver: Ah, ele vai sim. Vai ser um grande obstáculo para o relacionamento de Ezra e Aria. Para nós, foi um ótimo momento para explorar um problema mais maduro na relação deles, ter um filho seria uma mudança muito grande para Ezra, e com certeza vai criar um stress no relacionamento dele.

THR: Rosewood é uma cidade onde nada é o que parece, isso é mais para a história?

Oliver: Claro. Agora você está lidando com a realidade de quanto tempo Aria deve manter o segredo dele, o que vai acontecer quando ele for exposto e Ezra ficará decepcionado com Aria por ela não ter dito nada à ele sobre a criança. Esse segredo vai sair de uma forma que vai ter grande impacto no futuro do relacionamento.



Tradução e adaptação: -CT
Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) não reproduza sem os créditos



Nenhum comentário:

Postar um comentário